Legion of Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem diz q eu so jogo bem por causa do interp a 0.1

2 participantes

Ir para baixo

Para quem diz q eu so jogo bem por causa do interp a 0.1  Empty Para quem diz q eu so jogo bem por causa do interp a 0.1

Mensagem  HazarD Qui Jul 21, 2011 5:01 pm

fiz esta gather com o interp a 0.01 n fiz nada de mais mas n sei qual e a diferenca em 0.1 e 0.01 , a unica cena q m uda pelo menos em mim , e q brejo td... quem quiser HLTV q fqaca o download pa ver- :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HazarD
HazarD
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz q eu so jogo bem por causa do interp a 0.1  Empty Re: Para quem diz q eu so jogo bem por causa do interp a 0.1

Mensagem  KAMIKAZE Qui Jul 21, 2011 7:20 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


E? matas te 20, morres te 19 e continou sem saber se o interp tava a 0.01...
KAMIKAZE
KAMIKAZE

Mensagens : 123
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz q eu so jogo bem por causa do interp a 0.1  Empty Re: Para quem diz q eu so jogo bem por causa do interp a 0.1

Mensagem  HazarD Qui Jul 21, 2011 8:21 pm

Lol viste a demo por acaso?
faz o download e ve! seinceramente n sei qual e a diferencaentra 0.1 e 0.01 a unica e q o meu c.s breka td em 0.01 ...
n fiz nada de mais , mas ves os heads e assim e depois vez ... tens descobrir a diferença .. o interp e sempre a desculpa pa dizerem q morreram pq os outros jogam a 0.1 .. enfim . "AZIA e FODIDA" ! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
HazarD
HazarD
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz q eu so jogo bem por causa do interp a 0.1  Empty Re: Para quem diz q eu so jogo bem por causa do interp a 0.1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos