Legion of Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assim nao da

Ir para baixo

Assim nao da Empty Assim nao da

Mensagem  Marat izmailov Qua Jul 27, 2011 11:03 pm

BOAS NOITES
Epah estou xateado com a team , porque a aqui alguns membros que se estao bem a cagar para isto!!

-Combinam se horas para estar ca os jogadores para termos pcw ou treino , aparecem no 1º dia depois nao aparecem mais.
-Outros so veem ao ts perguntar se a pcw basta ter de esperar para ir para a pcw bazam, e depois os outros e que teem de andar pela steam a dixer as criançinhas para vir ts.
-Arranjo ou arranjam um player para ringar na pcw por falta de playrs porque uns amoam e outros parece que ainda teem 10 anos , e depois ainda me veem criticar pela steam que merda de jogador que arranjas te , fdx vou começar a fazer como alguns fazem a cagar para isto nem sou TL nem admin da team vou começar a cagar, mas nao contem comigo para andar a passar vergonhas na pcw como foi acerca de 10m atras.

Se isto continuar assim o Marat sai da team illusions.

bjs e abraços!!

Marat izmailov

Ir para o topo Ir para baixo

Assim nao da Empty Re: Assim nao da

Mensagem  Marat izmailov Qui Jul 28, 2011 2:29 pm

E aqui apresento a minha saida da team dos illusion , se me deixarem ser LK* ficarei nos LK mas nos illusions nao!

Marat Izmailov

Marat izmailov

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos