[RESOLVIDO] Qeria ser LK* :D
3 participantes
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] Qeria ser LK* :D
- Nick no jogo: PlatiinaaS'
- Steam_Profile: platinas
- Motivo que te levou a escolher esta Comunidade: O motivo qe me levou a escolher esta cominudade foi qe tenhu amigos meus qe sao da comunidade , todos eles jogam bem , ja ouvia falar muita na comunidade algum tempo, e gosto de 1 comunidade calma , divertida e qe o pessoal seja na paz , e ja vi qe parecem ser fixes , ja ouvia falar dos LK* no 1.6 .
- Alguem te recomendou a Comunidade? Se sim quem? Nao ningem me recomendou , mas teno colegas meus , qe andam com a tag e jogam bem como ja disse
- Steam_Profile: platinas
- Motivo que te levou a escolher esta Comunidade: O motivo qe me levou a escolher esta cominudade foi qe tenhu amigos meus qe sao da comunidade , todos eles jogam bem , ja ouvia falar muita na comunidade algum tempo, e gosto de 1 comunidade calma , divertida e qe o pessoal seja na paz , e ja vi qe parecem ser fixes , ja ouvia falar dos LK* no 1.6 .
- Alguem te recomendou a Comunidade? Se sim quem? Nao ningem me recomendou , mas teno colegas meus , qe andam com a tag e jogam bem como ja disse
PlatinaS- Mensagens : 1
Re: [RESOLVIDO] Qeria ser LK* :D
Bem, vi te a jogar no servidor de CZ se ninguem tiver nada contra... por mim tás dentro.
Podes por a tag na steam e no jogo e bem vindo.
Respeita para seres respeitado.
Podes por a tag na steam e no jogo e bem vindo.
Respeita para seres respeitado.
KAMIKAZE- Mensagens : 123
Re: [RESOLVIDO] Qeria ser LK* :D
Bem-vindo
HazarD- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos